quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SOCOOOOORRO...

Oi turminha! estou aqui novamente para,postar outras fotos.
Hoje vou posta do quebra quebra do quintal dos fundos, onde dividimos uma parte pra fazer a oficina do meu marido,(o seu playgroud) onde ele de vez em quando trás alguns trabalhos especiais para fazer em casa. E a outra parte para fazer minha lavanderia, e se dê uma área pequena para colocar uma churrasqueira.
mas não fizemos nada ainda só a oficina do meu marido,pois resolvemos mexer primeiro em casa.


Nessa foto o meu tio com o martelo de THOR,kkk...já tinha arrancado os telhado,e estava quebrando a parede do quartinho de bagunça.


  Aqui o Daniel está cortando os fios.

                                               
 Visão já a noite,olha a bagunça,meu DEUS, ficou tudo para o dia seguinte,pois a caçamba não tinha chegado.




                                          Amanhece e eles carregando o entulho pra caçamba


                                  Essa já a noite,e com o quintal limpo,ou melhor quase limpo,kkk.





Aqui já estão os andaimes para começar aumentar o muro e fazer a sustentação da caixa d água.


                                              Meu filho dando uma olhadinha na vizinha,kkk.


 Essa eu tirei de cima dos andaimes, imagina só, pra mim subir lá, sendo que morro de medo de altura,kk...mas tirei essas fotos









Até aqui foi um pesadelo,pois nada ficou no lugar tudo ficou uma bagunça,mas no fim estou feliz, pelo jeito agora minha reforma vai sair do papel e virar real.

Logo logo volto com mais, sobre o restante dessa destruição,kkk. bjkas e até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário