segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Não Recomendo MADEL

Olá minhas amigas da net !

Hoje vou postar uma reclamação e ainda vou dizer...NÃO RECOMENDO ao meu pior inimigo, fiquei muito chateada com a qualidade dos produtos da madel ,por ser uma loja com tantas filiais e comerciais bem convincentes , achei que os produtos fossem de ótima qualidade , pois não basta ser bom. Compramos na madel do Brás , duas portas balcão, quatro portas comuns ,mais quatro batentes ,cremonas, dobradiças ,fechaduras etc....tudo que portas tem que ter.
 Ai veio nossos problemas e stress ,as portas todos empenaram ,as folhas das portas dos quartos a pós o produtos que eles mesmo na loja te pedem pra passar ,começaram a dar bolhas , as maçanetas começaram a oxidar , as dobradiças enferrujaram por debaixo do verniz delas , fora o transtorno , minha reforma ficou parada por causa dessas malditas portas, as balcão foram trocadas 3 vezes ,e quando meu marido falou que não queria que trocasse novamente e sim o dinheiro de volta , tivemos que pagar para arrancar todas as portas. pois eles não instalam e não fazem a remoção do produto, a única coisa que fizeram, foram a retirada do produto na minha casa, pelo menos isso. Mas isso não amenizou minha frustração de ver as porta serem arrancada pela quarta vez, mas agora com os batentes.
Ai ! caiu a ficha...qual porta colocar agora? então decidimos de alumínio branco,mas pra ser uma porta de boa qualidade, tinha que ser sob medida, pois em lugar algum achamos as portas do nosso gosto, então optamos portas de ferro, entramos em algumas concordancias, e achamos que era a melhor solução.
O preço era favoravél a qualidade,e segurança, pois as duas portas de alumínio ficariam em torno de R$3.800,00 as de ferro ficou em R$1.500,00 só o material mão de obra não pagamos pois foi o meu marido quem as fez e. Ficaram ótimas, agora em relação a madel, nunca mais compro nem um prego nesta loja, o atendimento foi excelente até a gente ter precisado da assistência, toda semana tinham uma desculpa, sempre o técnico era na próxima semana, foi mais ou menos um ano nessa luta, nos ficamos exaustos paramos toda a reforma, pois como finalizar o acabamento sem as portas?

Primeira porta da cozinha
Começando a se desmontar
se desmontando...
Terceira porta da cozinha 
Primeira da sala 
Primeira da sala
Segunda porta da sala

olha o acabamento ou melhor a falta dele...

Terceira porta da sala 


olha a brecha no batente



Olha que linda as fechaduras dos quartos! mas não valem nada, nunca vi  fechaduras e dobradiças oxidarem por baixo do seu verniz 
A madel só deu valor mesmo na nossas reclamações, depois que meu marido fez uma reclamação no procom e no site do reclameaqui lá vimos varias reclamações do descaso com outros clientes.
A madel devolveu nosso dinheiro, com muita canseira, mas devolveram, e já colocamos outras portas.
As portas de ferro ficaram muito bonitas e as dos quartos compramos em uma madeireira aqui perto de casa pela metade do preço que pagamos na madel..


                     Amigas vale apena pesquisar antes de fazer as compras. Vai evitar transtornos e estress.


                                      Bjkas 

Um comentário:

  1. Que horror... Tive problemas parecidos há sete anos atrás... Não melhoraram em nada....

    ResponderExcluir