quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Show no Via Marquês

Olá minhas amigas voltei cheia de novidades e fotos do show de fim de ano da radio nativa FM  com o cantor Leonardo e da dupla João Carreiro e Capataz  que eu adoro.
O show foi no Via Marques uma casa muito agradável, o show foi tudo de bom, maravilhoso, fiquei bem pertinho do meu ídolo Leonardo, como sempre simpático, e alegre, lindo demais, cantou,brincou, em fim, foi prefeito, e ainda ao lado do maridão foi um dia muito especial que vai ficar na minha memoria, agora chega de bla,bla,bla e vamos as fotos.

                 Eu tirei essa foto dentro do carro quando estávamos chegando no Via Marquês, uma ansiedade enorme.


 Eusinha, esperando a hora do Leonardo entrar, pra ficar próxima do palco,essa é a vantagem de ser pequena, você entra em qualquer lugar...rsrsrs


                 Ele chegou eu gritei choreeeeeeiiii e muuuuuuuuiiito, vocês nem fazem ideia o quanto.


                Homem maravilhoso, canta muito,adoro, muito carismático,simpático, e brincalhão







 Foi o máximo que eu conseguir chegar perto, mais que isso só pulando no palco, eu já estava quase pulando.

         Eu ai já tinha tomado uma distancia, pois estava  ficando muito abafado,tava muito quente


                                                       Ele eo locutor Renato Rainha


                                  Aqui foi quando chamaram a dupla João Carreiro e Capataz





                                                             Eles também são ótimos

                          E pra finalizar, não podia ficar melhor e ficou, meu Timão entrou em cena
                                                         Não tinha como ficar melhor


                                                                         Capataz


                                                                       João Carreiro


        E uma passadinha em Santana, na casa do meu irmão para dá um big beijo no meu sobrinho Pedro



Então foi isso gente, foi um dia muito especial entre muitos que eu guardo com muito carinho, espero que vocês tenham gostado, pode deixar um comentário vou adorar responder.


                                                                      BJKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário