terça-feira, 20 de novembro de 2012

Minhas bebês de quatro patas

Oi minhas amigas! estou aqui seguindo a sugestão da minha amiga Lêda Bonjardim do cafofo legal que me deu uma ótima ideia, mostrar nossos bebês de quatro patas,eu sou apaixonada por cachorros ou melhor cachorras,adoro...e vou mostrar as minhas pilulas anti stress, que eu recomendo a todas, e não precisa receita médica...rsrsrs


Sem mais mais papos vamos as fotos:

 Essa é a Juju uma cocker spaniel que resgatamos da rua, muito sapeca e brincalhona, uma ótima raça de cachorro para quem gosta de brincar com cachorros, hoje ela não mora mais com a gente, graças a DEUS e a internet achamos um lar para ela, queríamos muito ficar com ela, mas temos outra cachorra que é muito chata e briguenta.


 Juju, olha  a carinha que fofa, quem poderia abandonar ela na rua ao seu destino, o lar que ela foi é ótimo e com uma familia muito boa, que ama essa raça, pois eles ainda tem mais três.


 O nome Juju foi minha filha que colocou 

Olha as duas ai, esperando os peticos depois de um tedioso banho...rsrsrs

Olhando assim até parece que se davam tão bem, a




 outra é a Nina, a veia chata que falei e poe chata nisso







Olha o charme das duas pra ganhar petiscos















Um olhar pra foto
   

 As duas descançando depois de um banho e muita brincadeira




                                                                                                                     
                                                                                   



Essa é a Nina chata, já está veinha mas amo muito,ela resgatamos Também da rua, da raça poodle é uma cachorra cheia de manias não gosta de outros cachorros, é muito territorial, tentamos também achar um lar pra ela, mas percebemos que ela não gosta e tem medo de crianças, então decidimos ficar com ela, pois temíamos que fosse abandonada novamente.
 Já estamos com ela a quase sete anos, e vamos ficar até ela se for.

Olhar de quem odiou o passeio até o pet, ela odeia se tosada, ai fica com essa cara de quem está pelada...rsrsrs
 Essa é minha alegria, presente do maridão, pois sempre quis ter uma cachorrinha da raça Yorkshire


 Olha a folga dela na cozinha
Indo dá uma voltinha
adora colo, não deixa você sozinha nunca,está sempre pertinho
Olha a postura de Leide,rsrs
vindo do pet
Ultimo dia que ficou com a primeira pelagem
Olha como ela ficou depois da sua primeira tosa, nem parece a mesma cachorrinha,se eu não tive no pet esperando ela eu ia achar que trocaram minha Sofia
Carinha de triste
foto de perfil
Voltando a roubar a bola,

Olha ela na janela, dando uma olhadinha no cachorrinho do vizinho...rsrsrs
Ela adora ficar olhando pra ele.
Ela está achando que tá andando de camaro amarelo....rsrsrs
Os pelinhos já estão crescendo
esperando um colinho
Essa raça, pra quem tem como leva pra sair, é ótima,levamos ela pra todo canto,ama andar de carro.

adora ficar deitada no painel do carro








Então minhas amigas, gostaram?
 Lêda muito obrigado pela ideia, e como você disse..."quem mais ai é cachorreira ''?

                            BJKAS



Nenhum comentário:

Postar um comentário