domingo, 18 de novembro de 2012

Quarto dos meninos

Olá! a bagunça tá pior que antes, a reforma tá deixando todos loucos, mais que do que somos...rsrs
Começamos pelo quarto, onde era o nosso quarto agora vai ser do nossos meninos.
Essas fotos são antigas pois já estamos mexendo na cozinha, estou sem tempo um pouco atrasada com as minha publicações, mesmo assim vou postar toda a esperiencia com nossa reforma pra vocês.







Aqui ele achando que o poderoso THOR...rsrsrs







aqui foi retirado o piso que estava solto




Colocando a nova janela

O maridão está com a corda toda, quebra, concerta, essa é a vantagem de casar com um homem  faz tudo.








Bagunça da garagem.



Nova janela do quarto



Colocação de novas tomadas



Hora da massa corrida












Tudo já lixado


Olha eu ai,quem disse que não participo...rsrs
 Fiquei com os braço doendo um dois dias mas fiz minha colaboração na nossa reforma...aff





 Pintando





Colocando o piso

Optamos e colocar piso sobre piso













Aqui começando a rejuntar
















Prontinho, aqui só falta as molduras do telo,que não decidimos ainda, se vai ser em gesso,isopor,ou roda teto,oque vocês me sugerem?

                                                                  BJKAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário