segunda-feira, 5 de novembro de 2012

O antes da casa toda...

Que horror..........mas essas é as fotos da casa toda,imagine minha vergonha mas ainda bem que essas fotos já é coisa do passado,pois muita coisa já mudou.

Cozinha

Sala

Sala
                                                                       
Quarto do meninos
                                                               O quarto dos meninos ficou assim por causa de um vazamento que deu na casa do vizinho de cima que nunca teve boa vontade de arrumar quando minha mãe morava aqui, mas as coisas mudaram, minha mãe é muito da paz com vizinhos, mas eu não puxei minha mãe (graças a DEUS), e sim meu pai, não gosto de arrumar problemas com vizinhos, sempre gostei das coisas certas.
Mas com esse vizinho(folgado) não demos boi nenhum, o pau comeu,e o galo cantou...kkk
E foi arrumado o vazamento,e podemos continuar com a reforma, perdemos amizade dos vizinhos folgados mas ganhamos o direito de fazer nossa reforma. MÃO NA MASSA.


Quarto suite
                                                                   






Quarto da minha filha
                                     
Banheiro 1
                                             
Banheiro 1

Banheiro 1 Essa foto foi tira quanto foi arrancado o vitro

Nessa foto dá pra se notar oque o vazamento do vizinho fez.  FDP... 

Essa com o vitro antes de ser tirado,e antes dos abençoados vizinhos arrumarem o vazamento,  minha mãe morava nessas condições.


Pronto,postei agora é fazer algumas coisinhas,kkk. Fazer tudo,pois tem muita coisa pra fazer,mas ficar olhando não vai sair nada, é colocar a mão na massa,ter muita paciência e cuidados pra não estourar o orçamento, e que DEUS nos ajude e não desampare ninguém.bjkas e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário