domingo, 6 de janeiro de 2013

Voltando de férias

Oi gente linda! voltei...mas estou passando rapidinho só para dizer que foi tudo ótimo os dez dias de descanso com a família, só não foi melhor ainda por causa que o maridão não foi com a gente, ficou trabalhando...bua bua...mas ele prometeu que vai recompensar sua falta comigo e as criança,e vamos cobrar..rsrsrs
Depois post algumas fotos,e espero que todas tenho passado um natal e entrada de ano bem.

Logo logo volto com novidades da reforma e dos presentes que ganhei, um beijo no coração de todos



2 comentários:

  1. Ah esses maridos que tem mania de terminar tudo, sofro com meu também e vivo cobrando, como diz minha mãe a vida passa e o serviço nunca termina, paciência né? ao menos são esforçados,na verdade somos previlegiadas. bJÔ

    ResponderExcluir
  2. Voltei pra te dar uma dica que recebi também.Retire o verificador de palavras do seu cometário fica mais rápido para quem quer comentar, eu tirei do meu, bJÔ

    ResponderExcluir