sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Enfim Portas

             Bom Dia luz do dia! Oi meninas! hoje sexta feira muito quente, mas não dá pra parar agora, o dia está corrido pois desde ontem é a vez das portas da sala e da cozinha.

             Todos me perguntam como terminou a história das porta da Madel, terminou com com algumas visitas no PROCON e com a devolução do nosso  dinheiro, enfim não ficamos com nenhum prego da Madel, dessa loja nunca mais compro nada.

             Voltando as portas, nos queríamos muito madeira, desistimos e opinamos por alumínio branco, muito caro nas medidas que queríamos, o preço de uma porta saiu mais que o dobro da de ferro, então o  maridão acabou fazendo as portas, lembrando que queríamos madeira e não ferro, e no fim ficou perfeito as de ferro.

              Ontem ele e o ajudante um menino muito bonzinho que acabamos adotando ele...rsrsrs... lixaram, passaram ferroz, deram os últimos acabamento para começar as pinturas das portas. 
              
              Estou editando as fotos mas logo logo, eu post as fotos pra vocês verem como ficou.

BJKAS

Um comentário:

  1. Ai acabou a novela..srrsrs
    Coloca logo as fotoa pra gente ver heim Rose... a minha obra esta empacada por causa da porta, é de blindex e na hora de carregar quebrou..aff.. quero temos que esperar chegar outra..
    beijos

    ResponderExcluir