segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

comprando mimos...rsrs

        Olá turminha linda! O fim de semana quente ninguém merece, mas sempre tem algo gostoso pra fazer, eu mesmo fui fazer algumas comprinhas, nada de especial, mas vi, e comprei,rsrsrs
        Fui em uma loja em Santo Amaro muito legal, tem muita coisa interessante, não tinha ido preparada então compre algo simples, e quando chego em casa o maridão me chama pra almoçar fora, mas antes uma passada na casa "ANDRÉ LUIZ" para deixar algumas coisas, pois quando não queremos mais, não jogamos fora, e sim doamos para casa ANDRÉ LUIZ.
        Mas não resistimos...hehehehee sempre temos que dá uma olhadinha, como diz minha vó ''o lixo de um,é a riqueza do outro.''e ela tinha razão.

Vamos as comprinhas e os presentes...



 Balança, comprei em Santo Amaro, paguei   R$21,99 achei barato e bonita tem as cores que amo


                                   Esses Noel com a velinha pagamos R$15,00 na casa André Luís


                                  Eu achei eles tão lindinhos gordinhos das pernas finas...rsrsrs
É usado mas está em ótimo estado

 essa panelinha compre só por causa do meu chá, só eu que tomo e não gosto de esquenta em canecas grande, essa não é grande dá duas xícaras de chá, paguei R$ 6,99 no escorredor de salada paguei R$15,99 só compre porque minha mãe tem uma...rsrsrs.....sempre queremos as mesmas coisas da mamãe...rsrsrs

 essa vocês não vão acreditar, adoro pires tenho um monte, acho uns lindos, sempre é útil pra mim, ainda mais quando acaba a luz,rsrsrs.. e para as minhas pinturas e da minha filha.
Esse pires eu comprei na casa André Luís usados eu paguei R$0,20 centavos cada, compre uns 12, no mês passado compre seis pires portugueses lindos dei pra minha mãe que tinha umas xícaras bem parecidas, ela amou

 essa eu ganhei do maridão, adoro trabalhos artesanais,
esse ele comprou de um senhor muito bonzinho que estava terminando quando meu marido perguntou se ele venderia, o senhor vendeu pro meu marido por R$5,00 reais apenas o meu marido deu R$30,00 pois ele sabe o trabalho que dá, não era justo pagar  isso, mas o senhor disse que ele fez com fio que ia para o lixo, mesmo assim o maridão pagou R$30,00 reais

                                                                              eu amei



                                           todo feito de fio que foi parar no lixo linda reciclagem estou pensando em por minhas coisas de artesanato dentro, lá no meu cantinho



                                                            Olha os Noéis na estante


                                                             Na mesa de trabalho achei que fica melhor


 essa coisa fofa eu compre no Pari ainda guardo pois não sei ainda vou colocar depois da reforma, paguei R$14,00


                                                                 parece minha Sofia


                                                                     sem o flash







                                essas latas eu compre para colocar meus chás paguei R$4,99 casa uma











 essas são carinho de mãe, e menina rezando compre no mesmo dia que fomos comprar o porcelanato da sala e da cozinha, no C&C do Morumbi


                                                                         R$19,99
                                                                           é linda
                                                              essa paguei R$ 28,99


Não sei se ainda tá esse  preço, pois faz um bom tempo que comprei, preciso voltar lá pois minha mãe está doidinha pra roubar as minhas,rsrsrs




Nenhum comentário:

Postar um comentário